quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cortes  no abastecimento de água no concelho de Coruche

A localidade do Frazão sofrerá constrangimentos e cortes no abastecimento de água, amanhã, entre as 08:00 e as 13:00.
A normalidade do abastecimento será reposta por volta das 13:30.
Também neste dia  haverá corte no abastecimento de água em Lamarosa e Zebro, entre as 13:00 e as 18:00 horas. A normalidade será reestabelecida pelas 18:30.
Os cortes no abastecimento de água devem-se a trabalhos de limpeza e higienização e inspeção do Reservatório, por parte da Águas do Ribatejo.


Município de Coruche atribui subsídios a várias instituições do concelho

A Câmara Municipal de Coruche vai atribuir um subsídio de 760 euros ao Centro Social Recreativo e Cultural de Carapuções e Brejoeira. O subsídio corresponde à época 2014/2015.
A autarquia vai também atribuir outros subsídios, sendo estes anuais; vai atribuir 836 euros à Associação Rancho Folclórico e Cultural "Os Malmequeres do Sorraia", 1444 euros à Associação Regional do Sorraia, e 1976 euros à Sociedade Recreativa do bairro da Areia e Secções Airsoft e Columbofilia.

Célia Ramalho na Assembleia Intermunicipal

Francisco Oliveira, Fátima Galhardo e Célia Ramalho irão representar o Município de Coruche na Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios no Vale do Tejo.
Presidente e Vice-presidente é obrigatório fazerem parte, o que faltava mesmo era designar um vereador/a, sendo que a escolha recaiu sobre a vereadora Célia Ramalho. 
A escolha de Célia Ramalho foi aprovada pela maioria PS, sendo que a própria se absteve na votação, e a oposição também se absteve nesta escolha.
A Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios no Vale do Tejo foi criada na sequência da extinção das Assembleias Distritais. 

Coruche recebe Festival de Patinagem Artística

Coruche recebe, dia 20 de dezembro, este sábado, no Pavilhão Municipal, um Festival de Patinagem Artística.
O evento inicia às 13:30 com a receção dos clubes; às 14:00 horas realizam-se treinos livres; e às 15:00 inicia o Festival.
Os atletas de patinagem artística irão demonstrar esquemas de grupo e individuais.

O evento é de organização de “Os Corujas” – Ginásio Clube de Coruche.

Sem comentários: