segunda-feira, 8 de março de 2021

 



Frase do dia:

Promove o que te encanta em vez de atacar o que te desagrada."

 

 

Há quanto tempo não ouvia isto?

Em dia Internacional da mulher recordamos Cyndi Lauper com  Girls Just Want To Have Fun. Este tema é de 1983.

 


Curiosidades do mundo da música: The Black Mamba são os vencedores do Festival da Canção, com o tema “Love is on My Side”. Esta é a primeira vez na história do festival que vence um tema em inglês. A banda com dez anos de carreira vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção em Roterdão, nos Países Baixos.

Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais, os The Black Mamba contam com um percurso de sucesso, já dez anos de carreira, ligada aos blues, soul e funk. No ano passado, a vencedora do Festival da Canção foi Elisa, que interpretou o tema “Medo de Sentir”. O tema deveria ter representado Portugal na Eurovisão, mas o evento foi adiado devido à Covid-19. Este ano, o evento irá decorrer nos dias 18, 20 e 22 de maio.



Mundo insólito:

Um homem de 27 anos, indiano, foi declarado morto pelos médicos depois de sofrer um acidente de viação.

Segundo os médicos, este homem não apresentava sinais de vida, pelo que foi levado para a sala de autópsias. Já na mesa de autópsia, o corpo começou a mexer-se. Os familiares disseram à imprensa local que um médico legista viu o corpo a mover-se repentinamente. Um funcionário dos serviços de saúde confirmou o incidente e disse que o jovem foi imediatamente transferido para outro hospital.


Sem comentários: