quarta-feira, 1 de março de 2017

Reação do ex-técnico do Coruchense, Rui Gorriz, acerca do comunicado do Coruchense

Atualizamos a notícia que emitimos às 13:00 horas acerca do Comunicado do Grupo Desportivo “O Coruchense”.
Recordamos antes de mais, que o Grupo Desportivo “O Coruchense” enviou um comunicado para a Rádio Voz do Sorraia, no qual informa que Rui Gorriz, que foi um dos treinadores do Coruchense na época passada ( em que o clube participou no Campeonato Nacional de Seniores), intentou no Tribunal de Trabalho, um processo contra o Coruchense.
Esse mesmo comunicado refere ainda que uma das testemunhas do técnico é o ex-presidente do Clube, Ricardo Santos, e refere também que o mesmo vai depor contra os tricolores.
Contactámos o presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense”, Dionísio Mendes, o qual não quis prestar declarações acerca do assunto, tendo-nos dito apenas que o processo está a decorrer em tribunal.
Falámos também com o engenheiro Ricardo Santos, ex-presidente do Coruchense, e testemunha de Rui Gorriz, o qual nos disse que não irá depor contra o clube em que foi presidente durante muito tempo, esclarecendo que simplesmente o técnico o contactou para testemunha; mas Ricardo Santos disse à RVS que deixou logo claro que  vai prestar declarações abonatórias sobre Rui Gorriz em seu nome pessoal, enquanto pessoa, não sobre o trabalho do técnico enquanto esteve no clube.
Ricardo Santos disse também que o comunicado não corresponde à verdade, e que o mesmo apenas quer colocar em causa a sua imagem.
O ex-presidente do Coruchense disse que nunca faria tal coisa, ou seja, depor contra “O Coruchense”.
Ao início desta tarde conseguimos falar com Rui Gorriz.
Ouça aqui a atualização desta notícia, com declarações do ex-técnico do Coruchense.
By Susana Alves






Sem comentários: